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Condicionador e Modificador Cristalográfico de Metais e formulado com componentes de última geração de alto desempenho, como, agentes de polaridade,  eutético, fosforo, enxofre, sulfonato de cálcio, ésteres, PAO e óleo mineral,  o que faz dele um produto único, inovador e atual. O resultado da combinação sinérgica e estequiométrica destes componentes, durante a fabricação faz dele um produto premium entre os Condicionadores de Metais, transformando-se em um Modificador Cristalográfico de Metais. 

 

Não contém nenhum componente que possa prejudicar seu desempenho nos equipamentos: Sólidos como PTFE, grafite, bissulfeto de molibdênio; derivados de boro e detergentes.

Como funciona?

Usa o óleo como meio, sob a ação do calor gerado pelo atrito, sai do óleo e migra para a superfície dos metais, criando uma barreira de proteção extremamente forte, quase indestrutível.

Durante a forte interação entre as superfícies das peças o ativo eutético reage quimicamente com os metais das superfícies, alinhando as rugosidades, escoando os materiais dos picos para os vales, sem remoção de materiais.

Neste processo as superfícies ficam cada vez mais lisas e planas, favorecendo a lubrificação hidrodinâmica. A partir desta fase as estruturas cristalinas dos metais se modificam, criando uma espécie de revestimento nas superfícies das peças.

O agente de polaridade é atraída eletricamente pelo metal, formando camadas que ajudam a lubrificação.

PODE SER USADO EM:
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Motores 2T e 4T, sejam eles, Etanol, Gasolina, Flex, GNV ou Diesel.

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Em graxas automotivas, melhorando suas propriedades anti-desgaste.

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Diferenciais quando houver

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Compressores de ar condicionado

É multifuncional, pode ser utilizado em motores, transmissões automáticas , manuais e automatizadas, caixas de direção, turbinas, pinos, ar condicionado, rolamentos a graxa, cubos, alternadores.

 

É compatível com todos os lubrificantes automotivos: minerais, sintéticos, vegetais e suas combinações.

CUIDADOS NA HORA DA APLICAÇÃO EM TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS & CVT

Se trocar o fluido lubrificante da transmissão, certifique-se em rodar pelo menos 2000km antes de aplicar o ALFA X. Muitos problemas podem ocorrer na transmissão por conta de uma troca de fluido de transmissão mal feita ou com o fluido fora da especificação do equipamento.

Procure um profissional com referência, pois trata-se de uma peça de alta complexidade e com custos elevados.

TRANSMISSÃO MT (MANUAL)
 
 

30ml para cada 1 litro de fluido de transmissão manual. Em caso de competição utilize a dosagem de 50ml para cada 1 litro de fluido.

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Carros Antigos
Carros Antigos

Alfa X Plus pode ser usado em carros antigos, independente de sua data de fabricação.

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Para aplicar o ALFA X, basta adiciona-lo ao lubrificante na especificação recomendada, não é necessário nenhum procedimento especial.

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TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO TESTADOS POR PROFISSIONAIS

Nós não patrocinamos pilotos, nós formamos parcerias! Nosso proposito é que eles testem os produtos ao extremo, e nos enviem feedbacks precisos para que possamos melhorar cada vez mais nossa linha de produtos, em troca oferecemos engenharia, conhecimento e produtos.

Cada representante ou distribuidor tem a liberdade de patrocinar e fazer atividades  em sua região. Portanto vamos citar 3 que a Saito diretamente atende.

PILOTO DANILO LEWIS
 
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Bi-Campeão Brasileiro de Motovelocidade SBK Pró 2019-2018

Vice Campeão Latino Americano 2019 SBK Pró

Campeão Brasileiro 600 SS Pró 2014

Nós nunca divulgamos diretamente esse trabalho, por que agora?

Primeiro, achamos justo que  nossos clientes entendam melhor a empresa da qual eles estão adquirindo o produto, entender a seriedade da nossa proposta. Claro que também nos orgulha quando um brasileiro ergue nossa bandeira lá fora!

Em segundo lugar, os pilotos se tornaram nossos amigos, entendemos as dificuldades para manter viva essa paixão por ser extremamente onerosa, eles necessitam de patrocínio (inclusive de nossos concorrentes), isso não afetará nossas relações, pois o que nos move é a satisfação de que nossos produtos os ajudaram a conquistar vitórias.

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Como funciona o processo dessa parceria?
 

Geralmente nosso contato mais frequente é com o chefe da mecanica do que com o próprio piloto. Neste caso agradecemos desde já toda a boa vontade e informações que o Carlão, pai do Danilo nos oferece. Informando desgastes ao longo do tempo, coletando amostras e testando novos produtos!

Com esse material, conseguimos analisar na prática os resultados com fidelidade de informações do que realmente está acontecendo. Nós somos céticos, sabemos que somente os resultados de laboratório  não representam  a situação real.

A equipe tem acesso a produtos experimentais  e todo o suporte da engenharia que sugere melhorias baseadas em nossa especialidade.

 
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Danilo Lewis

Instagram @pilotodanilolewis

 
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PILOTO EDSON DI NOLE
 
 

Piloto bicampeão brasileiro de UTV em 2018, é o atual líder da categoria ASX RS do Mitsubishi Cup e compete o Rally dos Sertões na Production T2.

 
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Di Nole, é "o cara"! Como pessoa e como piloto, carismático, apaixonado por corridas, foi um dos nossos primeiros parceiros. Ele é responsável por testar nossos protótipos e adora isso!

 
PILOTO CÉSAR URNHANI
 
 

Claro que não poderíamos deixar de citar essa pessoa maravilhosa que é o César,  conhecido por ser "piloto de testes" e  apresentador.

O fato de viver no mundo automotivo, ele possui conhecimento sobre os fatos mais corriqueiros e dos que possivelmente poderão ocorrer. Uma vez identificado passamos a entender os motivos da quebra ou dos desgastes para encontrar soluções, compatibilidades e eventuais problemas antes do produto ser comercializado.

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NÓS ANALISAMOS NOS MELHORES LABORATÓRIOS
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Realizamos ensaios nos melhores laboratórios instalados a nível nacional, dentre eles o IPT, Senai Ipiranga e CAT.

No relatório em anexo, comprovação de que ALFA X não corrói o material de vedações ou materiais comumente utilizados na construção de máquinas.

A superdosagem não trará nenhum benefício extra para o seu veículo.

As dosagens recomendadas pela SAITO entre utilizar 1% e 5% são baseadas no volume de peça a ser tratada, criticidade de lubrificação do ponto, velocidade de tratamento. 

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Independente das dosagens, o frasco de 100ml de ALFA X PLUS pode ser dose única para um motor de até 7 litros de óleo lubrificante.