Alfa X Plus+


Tecnologia Imbatível

Alfa X Plus+ protege o motor do seu veículo criando uma proteção contra atrito. Basta adicionar no óleo do seu motor e em partes metálicas com atrito e pronto. Seu carro poderá recuperar potência, ficar mais econômico, emitir menos poluentes e assim reduzindo muito os custos de manutenção.

ATENÇÃO!! Não compre a linha Alfa X no Mercado Livre, risco de  má procedência, e adulteração.

A Saito dá garantia somente à produtos  comprados  em nossa loja oficial online,  representantes oficiais e seus lojistas . A Saito não autoriza a venda no mercado livre.  Não ponha em risco  seu  patrimônio.  Comprar Alfa X  online com garantia  e procedência somente na loja oficial  online

Assista Agora
  • O melhor
    • Para seu automóvel
    • Redutor de Atrito
    • Em Nanotecnologia
    • Modificador Cristalográfico

  Alfa X Plus+ não é um Aditivo

E sim um modificador cristalográfico de metais de última geração, um avanço do condicionador de metais. Entende-se como condicionamento de metais o processo de alisamento, endurecimento e proteção das superfícies, pretende se com isto evitar que um desgaste prematuro aconteça e provoque uma quebra catastrófica de uma máquina.

Alfa X Plus+ contém componentes de alto desempenho incluindo a nanotecnologia, o resultado da combinação sinérgica e estequiométrica, de seus componentes o torna um produto único e poderoso.

O produto age sob a ação de temperatura e pressão e provoca uma reação química que modifica a estrutura cristalina dos metais, fazendo que fiquem mais lisas e planas, ao mesmo tempo ficam mais rígidas e duras, resistente a todos os tipos de desgastes.

Alfa X não contém cloro, aditivos sólidos (mo², PTFE ou grafite).

 

Antonio SaitoCEO & Fundador - Saito Tecnologia

Alfa X Plus+ é recomendado para todos os tipos de veículos móveis como: carros de passeio, caminhonetes, pick ups, barcos, iates, motos, moto nautica, kart, motores 2T e 4T, veículos de trilha, corrida, antigos, empresas de transporte de cargas e coletivo, tratores, ônibus, caminhões, ferrovias, metro, empresas de saneamento.

Alfa X Plus+ pode ser usado com todos os combustíveis: gasolina, diesel, álcool, flex, biocombustíveis e GNV. É multifuncional, pode ser utilizado em motores, transmissões, diferenciais, caixa de direção, cambio, compressores, pinos e rolamentos (cubos de roda, bombas de água e alternadores).

Alfa X Plus+ é compatível com todos os lubrificantes automotivos : minerais, sintéticos,  vegetais e suas combinações.

    As diferenças do Alfa X Plus+

Performance por concentração

Outros - performance por quantidade
240ml
Alfa X Plus+ - performance por quantidade
100ml - 75% mais eficiente

Efeitos Primários:

Efeitos por consequência*:

Durabilidade
Já que o desgaste é totalmente ou parcialmente cessado, sua vida útil se torna 2x, 3x, ou até indefinidamente aumentada.
Disponibilidade
Um equipamento que não quebra, ou que está menos sujeito a uma falha, sempre estará disponível quando seu uso for necessário.
Confiabilidade
O equipamento estando preventivamente protegido será mais confiável e menos propenso em quebrar
Redução de vibração e ruídos
Esta é a primeira consequência devida a uma lubrificação mais eficiente, principalmente na partida a frio, aonde há pouca lubrificação e o próprio lubrificante não está em sua viscosidade ideal de trabalho.
Aumento de autonomia
Em alguns casos pelo fato do motor recuperar potência, será necessário menos combustível para atingir a velocidade desejada.
Recuperação de potência
O fato do Alfa X Plus+ realizar um melhor assentamento dos pistões, poderá melhorar ou recuperar a taxa de compressão do motor.
Redução de emissões
Um dos causadores de emissões, é o fato do lubrificante ser queimado dentro da câmara de combustão, o fato do pistão estar melhor assentado, fará com que menos lubrificante seja queimado na câmara de combustão.
* Esses resultados podem variar de veículo para veículo.

Aplicações e dosagens

Alfa X Plus+ pode ser aplicado a qualquer tipo de metal, é compatível com qualquer tipo de lubrificante, seja ele, sintético, semissintético, mineral ou vegetal. No caso de veículos não há restrições de uso pelo tipo de combustível (Etanol, Gasolina, Flex, GNV ou Diesel), com exceção da família dos poli glicóis.As dosagens variam de acordo com o tipo de uso e tipo do equipamento, entre eles:

20ml de Alfa X Plus+ para cada litro de óleo na primeira aplicação.

10 ml de Alfa X Plus+ após a primeira aplicação (nas demais trocas) ;

1 frasco de Alfa X Plus+ em até 7 litros de óleo, à cada 20.000km, independente das trocas de óleo

20ml de Alfa X Plus+ para cada litro de óleo 2T.

20ml de Alfa X Plus+ para cada litro de óleo. (a cada troca).

 

Observação: Recomendamos após a troca do lubrificante do cambio que o cliente aguarde pelo menos 1000km para posteriormente aplicar o produto, pois se tratando de uma peça de altíssima complexidade pode haver problemas na substituição do lubrificante.

10ml de Alfa X Plus+ para cada litro de óleo. (a cada troca).

Observação: Recomendamos após a troca do lubrificante do cambio que o cliente aguarde pelo menos 1000km para posteriormente aplicar o produto, pois se tratando de uma peça de altíssima complexidade pode haver problemas na substituição do lubrificante.

5ml de Alfa X Plus+ injetado direto na saída de baixa pressão do sistema. (a cada troca).

Observação: Sempre procure um especialista, uma aplicação mal feita pode acarretar problemas no sistema de ar condicionado do seu veículo.

20ml de Alfa X Plus+ para cada litro de óleo. (a cada troca).

 

A quantidade de Alfa X Plus+ apenas acelera o processo de atuação do produto, por isso que em competições é recomendada uma dosagem maior, já que o veículo tem um curto espaço de tempo para obter 100% do resultado esperado do produto.

Apesar de nossas indicações estarem voltadas para o volume de lubrificante no cárter, nem sempre o volume de óleo corresponde ao montante necessário para lubrificar o sistema, muitas vezes parte desse lubrificante é apenas para refrigerar melhor o sistema.

Porém como não há controle da empresa em cada aplicação do produto, recomendar baseado no volume de óleo seria preventivo para que não haja falta de produto durante a aplicação. Após 5% sobre o volume de óleo os ganhos são mínimos, lembrando também que Alfa X Plus+ não substitui o uso do lubrificante.

Quando se usa o frasco inteiro como dose única, nas aplicações de Alfa X nos diversos modelos, o que estamos privilegiando é a maior facilidade na aplicação do produto: simplesmente colocamos o conteúdo de todo o frasco em qualquer motor com até o volume recomendado. Isto poderá trazer algumas dúvidas do tipo: em volumes menores teremos uma super dosagem e no volume máximo uma dosagem menor; em alguns casos poderemos chegar ao dobro da dosagem.

É importante informar que produtos como o Alfa X possuem recomendações muito amplas: usar dosagens maiores ou menores não influi de forma sensível no seu desempenho. O que existe são limites extremos que devemos evitar, por exemplo no caso do Alfa X Plus o limite máximo será de até 5%, além deste limite não haverá nenhum ganho de desempenho, somente um custo adicional. Ao mesmo tempo o limite mínimo para o Alfa X Plus é de 0,5%, aquém deste valor o resultado poderá ser mínimo. De qualquer forma a utilização do Alfa X em qualquer proporção não trará nenhum prejuízo operacional ao equipamento, o excesso ficará no lubrificante e a falta sairá mais rápido do lubrificante.

A recomendação alternativa de dosagem através de porcentagem é tecnicamente correta e ao mesmo tempo mais econômica; o inconveniente é a dificuldade na aplicação do Alfa X nas porcentagens recomendadas. Pois nem sempre encontramos usuários com capacidade para os cálculos necessários; ou até paciência para tal.

Na dose única, cada aplicação é válida para 20 000 quilômetros rodados, independente das trocas de óleo. Se a troca recomendada para o seu carro for de 10 000 Km; significa que o seu carro ficará sem Alfa X no óleo por um período de 10 000 Km, entre a segunda e a terceira troca. Se, durante este período tivermos um problema qualquer, um início de desgaste, o motor poderá sofrer um dano significativo.